Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUTURA BILIONÁRIA?

Malu Perini decide ficar ainda mais rica e abre sua própria loja de roupas

Malu Perini planeja aumentar ainda mais sua fortuna com loja de roupas (foto: Reprodução)
Malu Perini planeja aumentar ainda mais sua fortuna com loja de roupas (foto: Reprodução)

Malu Perini anunciou mais um empreendimento em sua vida. A influenciadora revelou que lançará a sua própria marca de roupas, a MAP. A empresária ouviu aos pedidos das seguidoras e decidiu investir no meio. “Tudo nessa vida exige tempo e trabalho duro. Vou contar para vocês a história da marca de roupas que já tem quase um ano. Não é assim: não apareceu na internet, não tá aparecendo. Não é assim!”, começou.

“A gente tá trabalhando na marca desde o ano passado e eu sempre tive vontade de ter alguma coisa fora da internet, mas muito medo. O Bruno [Perini, marido] vinha me incentivando porque ele sempre teve o sonho da minha marca de roupa porque ele achava possível, achava que seria um sucesso, que sempre me perguntavam de onde eram as roupas que eu vestia, sempre queriam saber onde comprar e já existia a demanda”, revelou Malu Perini.

A influenciadora contou que ela também tinha dificuldades em encontrar as suas roupas e que o processo da marca foi bem demorado para que ela aceitasse o projeto. “Eu tinha muita dificuldade de achar roupas que eu gostasse e um sonho distante de ter a marca que tivesse a minha essência. Um estilo simples, sofisticado e alegre. A minha sócia entrou em contato com o Bruno embarcou e eu não. Eu levei seis meses para confiar que eu tinha potencial para fazer isso. Primeiro nós desenvolvemos a marca e o conceito dela”, disse.

“Eu confesso que é a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida e que estou fazendo. É complicado, é um mercado novo, eu não tenho domínio, eu tenho muito medo de quase tudo e tenho certeza que vai ser um resultado incrível e vai suprir alguma necessidade que vocês tinham”, concluiu.

Leia mais