DANÇOU, LEVOU

Primeira semana de A Fazenda terá tiktoker confinado e festa temática

Dinâmica proposta por aplicativo guiará a primeira semana de A Fazenda 13 (foto: Divulgação)
Dinâmica proposta por aplicativo guiará a primeira semana de A Fazenda 13 (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em mais uma temporada como patrocinador master de A Fazenda, o TikTok irá participar ativamente da primeira semana do reality. A primeira ação do aplicativo no programa começou nesta segunda (13), quando o ator Rodrigo Faro comandou um programa especial com a participação de ex-peões e revelou o novo formato Paiol TikTok, uma espécie de mini-reality paralelo com quatro participantes que disputarão a última vaga na competição rural, através de uma votação popular no próprio aplicativo. O vencedor entrará no programa na próxima sexta-feira (17), durante a primeira festa da edição — que também será dedicada ao serviço.

Enquanto os peões da nova temporada já estão na sede, o Paiol TikTok seguirá reunindo quatro influenciadores que ganharam fama na plataforma na disputa pela última vaga de A Fazenda 13. Além disso, todos os candidatos (até os que não estão no ambiente temático) produzirão conteúdos para o aplicativo e passarão por diversos desafios, com o objetivo de aumentar sua popularidade e conquistar votos do público. A apresentadora Adriane Galisteu também irá produzir esquetes exclusivas para a plataforma de conteúdo.

Durante os três dias de confinamento, o público poderá acompanhar o que acontece no local em três lives exclusivas na rede social, às 21h20 dos dias 14, 15 e 16. O vencedor será revelado na sexta-feira, dia 17, e participará de uma live no perfil oficial da atração na plataforma, que acompanhará o selecionado desde o paiol até a sede principal. O novo  peão chegará durante a primeira festa, que se chamará #FestaDasTrends e terá como tema as tendências do TikTok.

Assim como na edição passada, o aplicativo será um canal de comunicação direto entre os peões de A Fazenda 13 e o público, garantindo interação com os criadores de conteúdo da plataforma. No Espaço TikTok, os participantes, com um celular ou tablet em mãos, serão desafiados a serem autênticos e criativos, participando de diversos desafios ao longo da temporada, de acordo com as tendências do app.

Eles ainda poderão acessar os vídeos da plataforma e fazer inúmeras possibilidades de interações, como desafios, duetos e até confissões, explorando sua criatividade. Um monitor no espaço exibirá os melhores vídeos de peões e espectadores, incentivando os participantes na interação e criação de conteúdo. O aplicativo também terá presença diária na edição, com atividades que começam na plataforma, se estendem pelo programa e proporcionarão ao público a chance de acompanhar o reality sob uma outra perspectiva.

A dinâmica incluirá experiências exclusivas no TikTok, como votações, interações com o público, torcida virtual e ainda o ArraLive do Fazendeiro – o vencedor da prova do Fazendeiro da semana fará uma live direto da Sede respondendo às perguntas do público e ainda poderá convidar mais dois participantes para uma pocket-party, com comidas e bebidas, onde descobrirá qual será a sua tarefa da semana, decidida por votação no TikTok.

 

Leia mais