Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FRUTO DA RELAÇÃO COM MATEUS VERDELHO

Shantal Verdelho anuncia nascimento de segundo filho: “Consegui”

Shantal Verdelho e Mateus já são pais outra vez (foto: Reprodução)
Shantal Verdelho e Mateus já são pais outra vez (foto: Reprodução)

Shantal Verdelho anunciou o nascimento de seu segundo filho com o modelo Mateus Verdelho. O casal já é pai de Felippo, de dois anos. “Nenê nasceu. Estava em trabalho de parto desde o dia 11. Acontece que eu entrava em trabalho de parto com contração e do nada parava. Ontem, comecei a sentir muita dor, não tava dando pra aguentar e vim para o hospital. Foram três dias de trabalho de parto. Consegui meu sonhado parto normal”, afirmou a influenciadora que só descobriu o sexo do bebê no parto.

“As últimas 12 horas foram de trabalho ativo, né? Fiquei horas fazendo força, gente. Cheguei aqui falando que eu não ia querer anestesia, mas impossível. Eu tiro o chapéu pra quem consegue!”, afirmou a empresária.

De acordo com o ginecologista e obstetra Renato Kalil, a modelo teve um acompanhamento de equipe médica e de uma fisioterapeuta. “O primeiro parto foi uma cesárea e foi um pouquinho traumático para ela. Ela tinha o sonho de um parto normal. Ela teve contrações ritmadas, de três em três minutos”, disse ele, contando que a bebê nasceu de quase 41 semanas.

Shantal Verdelho explicou o motivo de não falar abertamente o sexo do bebê. “Como o Pippo está doente, ele vai passar os próximos dias em Ribeirão com os avós. Como o Filippo só volta para São Paulo na próxima quarta [dia 22 de setembro], eu vou ter que guardar esse segredo. Quero que as pessoas da família, meus pais, meus sogros, minha irmã e os padrinhos, descubram o sexo ao vivo. Quero ver a reação deles”, declarou.

Leia mais