Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MANDA QUEM PODE…

Silvio Santos volta a mandar no SBT e exige retorno do triturador Fofobyte

Silvio Santos ordenou que o Fofobyte voltasse ao Fofocalizando (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos ordenou que o Fofobyte voltasse ao Fofocalizando (foto: Reprodução/SBT)

Acabou a temporada de paz dos executivos do SBT. Silvio Santos, que foi proibido de sair de sua mansão por ordens de Iris Abravanel e de suas filhas, aproveitou o tempo ocioso e se lembrou que é dono de uma emissora de televisão. Depois de algumas semanas sem dar ordens mirabolantes para os seus comandados, o empresário voltou a procurar a diretoria da emissora na terça-feira (14) e exigiu o imediato retorno do simpático triturador Fofobyte, que chegou a ter um programa para chamar entre maio de 2020 e abril de 2021. A máquina, evidentemente, ressurgiu no ar ainda na terça-feira e passou a protagonizar um quadro do Fofocalizando envolvendo roupas de celebridades.

TV Pop apurou que o dono do Baú voltou a palpitar ativamente no roteiro da revista eletrônica. Descontente com os índices de audiência registrados pelo programa, que voltou a ser freguês da Record, Silvio decidiu chamar para si a responsabilidade de reverter o quadro negativo da atração. Não se surpreenda se, nos próximos dias, músicas dos anos 1990 voltarem a ser trituradas pelo vespertino, que está mais uma vez sob intervenção do dono da emissora.

A volta de Silvio Santos ao cotidiano do SBT gerou sentimentos dúbios entre os executivos da emissora. De um lado, a cúpula da emissora ficou feliz com o retorno dos pedidos sem sentido do comunicador e interpretaram a retomada como um sinal de que, de fato, ele está bem de saúde e já conseguiu superar a infecção respiratória que lhe acometeu há um mês. Do outro lado da balança, está o temor de que ele virará a emissora de pernas para o ar mais uma vez, já que ele tende a aproveitar o período de isolamento para montar uma grade ao seu gosto, e não ao gosto do público.

Ao menos até a publicação deste texto, a única ordem dada por Silvio foi o retorno triunfal de Fofobyte. No entanto, não será uma surpresa se o telefone mais temido do país voltar a tocar mais ativamente nos próximos dias, já que a Record tende a ganhar público em diversas faixas horárias com a cobertura de A Fazenda 13. O empresário está por dentro dos índices de audiência de todos os programas do SBT e de suas respectivas concorrentes.

Leia mais