Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA

Mara Maravilha ganha programa nas plataformas digitais do SBT

Mara Maravilha recebe Mariane Dombrova, que também apresentou programas infantis no SBT (foto: SBT/Divulgação)
Mara Maravilha recebe Mariane Dombrova, que também apresentou programas infantis no SBT (foto: SBT/Divulgação)

A apresentadora Mara Maravilha estreia nesta quinta-feira (16) um novo programa nas plataformas digitais do SBT. O Programa da Maravilha será um podcast em vídeo, apresentado ao vivo, toda quinta-feira, a partir das 20h.

Nos cinco episódios desta primeira temporada, os convidados a participar da live serão pessoas que fizeram parte da trajetória de 40 anos da emissora, contando suas histórias, revendo momentos de programas da casa e revelando diversas curiosidades.

No programa de estreia, Mara recebe Mariane Dombrova, que apresentou programas infantis no SBT de 1989 até 1991, tais como Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Com Mariane e Programa da Mariane.

A convidada irá responder questões trazidas por Mara, bem como perguntas enviadas por fãs e internautas. Também estão previstas participações nas semanas seguintes de Christina Rocha e Otávio Mesquita, respectivamente.

Mara Maravilha se inspira em Anitta e turbina bumbum

Inspirada em Anitta, a apresentadora Mara Maravilha passou por uma nova cirurgia plástica para aumentar o bumbum. O procedimento estético durou quatro horas e a contratada do SBT injetou cerca de 300 ml de gordura em cada glúteo. Em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, a artista afirmou que “não tem frescura” de assumir suas plásticas e pretende fazer mais em breve.

“Se tem algo que admiro na Anitta é que ela assume que é adepta a procedimentos estéticos, sem frescura; sou assim também, quero ficar literalmente maravilha para mim, meu ‘namorido’ e para o meu público, que acompanha a minha carreira artística que amo muito”, afirma a artista.

Nivio Moreira, cirurgião plástico responsável pelo procedimento, explicou que Mara Maravilha fez uma lipo HD de média definição. “Deixa o abdômen mais harmonioso, mas não chega a deixar os gominhos, que foi um pedido da Mara. Neste momento nós pegamos a gordura dela da lipo e injetamos no bumbum também”, disse o médico.

De acordo com o profissional, ele optou por uma aplicação delicada, mais para deixar o bumbum “redondinho, bonito, brasileiro”. “A gordura se integra como a do próprio corpo e fica ali normalmente, não tem rejeição, é um procedimento definitivo. O enxerto em si, não é demorado, você faz durante o procedimento”, explica o cirurgião ao NaTelinha.

Nivio Moreira conta ainda o procedimento vai moldando o bumbum ao longo do tempo. Além disso, é necessário que a paciente realize exercícios e a ingestão de colágeno. “Ela pode dormir no hospital ou ir para casa no mesmo dia”, finaliza.

Leia mais