Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY SHOW

Dona do Big Brother nega veto a Marcos Mion para apresentação do BBB 22

Endemol Shine negou que tenha vetado nome de Marcos Mion no Big Brother Brasil (foto: Globo/Victor Pollak)
Endemol Shine negou que tenha vetado nome de Marcos Mion no Big Brother Brasil (foto: Globo/Victor Pollak)

Dona de formatos de sucesso na televisão mundial, a Endemol Shine se manifestou após surgirem notícias de que ela teria barrado o nome de Marcos Mion para apresentar o Big Brother Brasil na Globo em 2022. Em comunicado nas redes sociais, a empresa negou que tenha qualquer tipo de problema com uma hipotética escalação do apresentador após a saída de Tiago Leifert da líder de audiência. A emissora ainda não bateu o martelo sobre quem será o substituto de Leifert no comando do reality.

“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega qualquer boato sobre não concordar com a participação de Marcos Mion como apresentador do reality show no Brasil, em 2022”, esclareceu a maior produtora de conteúdo independente do mundo em uma rede social de fotos. Assim que Leifert anunciou sua saída da Globo, internautas reagiram em campanha para que Mion assuma a vaga deixada pelo futuro ex-apresentador do The Voice Brasil.

Na internet, Marcos Mion também foi pego de surpresa com a decisão de Leifert em deixar a Globo após 15 anos. Ele mandou um recado para o colega, mas brincou com uma “exigência”. “Irmão, apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente: Ai de você de sair antes de cantar ‘Hoje, é um novo dia’ abraçado comigo! Se vira! Falando sério, também como te disse hoje: você é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigos, mas saiba que aqui você tem um, irmão”, disse o apresentador do Caldeirão.

Na última quinta-feira (9), a Globo divulgou pegou o público e o mercado de surpresa ao divulgar um comunicado oficializando a saída de Tiago Leifert da televisão. “O apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”, disse a rede carioca em nota oficial.

Leia mais