Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BASTIDORES

Bil Araújo revela mágoa com a Globo por eliminação do No Limite

Bil Araújo ainda não engoliu eliminação de No Limite (foto: Reprodução/Record)
Bil Araújo ainda não engoliu eliminação de No Limite (foto: Reprodução/Record)

Em A Fazenda 13, Bil Araújo contou para os colegas de confinamento como foi participar de No Limite, da Globo. O influenciador estava no quarto e relatou para Erasmo Viana e Aline Mineiro que sofreu com uma infecção urinária no reality da emissora carioca. “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!”, disse.

O modelo contou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica do programa, mas deu a entender que precisou deixar o jogo por não ter tido melhora. Claramente sentido com a Globo, ele declarou que não mostraram sua história. “Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe”, afirmou.

Depois da temporada teste, Bil Araújo afirmou que os participantes foram cobaia em No Limite e que muitas coisas devem mudar na próxima edição. “A gente foi teste, né. A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, pontuou sobre o prêmio de R$ 500 mil. Erasmo Viana afirmou que não vale a pena o sacrifício feito no programa pelo valor que é pago. “O prêmio é muito baixo perante os desafios”, declarou. “Em comparação com lá [No Limite], você tá em um spa”, comparou Aline Mineiro. “É totalmente diferente. Surreal”, disse Bil.

O modelo, que está em seu terceiro reality, declarou que A Fazenda é seu último confinamento. “Mas eu já parei. Acabou”, declarou. Aline caiu na risada e afirmou que ele não pode deixar de entrar no Power Couple. “Não acabou. Falta a namorada pra você fazer o último”, brincou. “Não. Não vou fazer, não. Esse aqui é o meu último. Eu não faço mais nenhum”, concluiu.

Leia mais