Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ERA DISCRETO”

Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou ator famoso da Globo

Mamma Bruschetta contou detalhes de uma suposta relação amorosa entre Gugu e Marcelo Augusto (foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta contou detalhes de uma suposta relação amorosa entre Gugu e Marcelo Augusto (foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta contou detalhes de uma suposta relação homossexual do apresentador Gugu Liberato (1959-2019) com o ator e cantor Marcelo Augusto, conhecido por participar dos extintos humorísticos A Turma do Didi e As Aventuras do Didi, na Globo.

Em entrevista ao SuperSonico Cast, a ex-funcionária de Silvio Santos contou que o apresentador, morto em 2019 vítima de um acidente doméstico, “sempre foi muito discreto” em relação à vida pessoal. Ela também contou que, embora o comunicador jamais tenha se assumido homossexual, ele “era gay”.

Na conversa, Mamma disse que “a gente já falou que o Gugu era gay” e que o animador de auditório teria apresentado seu “namorado antigo”, referindo-se a Marcelo Augusto.

“O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, afirmou Mamma Bruschetta, ressaltando que o artista “sempre foi muito discreto” e que “sempre foi muito ativo”.

Antes de integrar o elenco dos humorísticos de Renato Aragão na Globo, Marcelo Augusto foi lançado na TV por Augusto Liberato no programa Corrida Maluca, do SBT. Gugu também foi responsável por lançar o cantor na carreira musical.

Leia mais