Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA COM RICO MELQUIADES

Solange Gomes chora após ser chamada de velha em A Fazenda 13

Solange Gomes e Rico Melquiades tretaram em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)
Solange Gomes e Rico Melquiades tretaram em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)

E o fogo no feno apareceu rápido em A Fazenda 13. Solange Gomes chorou de raiva por ter ouvido Rico Melquiades chamá-la de velha durante uma dinâmica no reality show da Record. Após deixar o campo de prova, a ex-banheira do Gugu recebeu acolhimento de Tati Quebra Barraco e lamentou ter sido chamada de velha, mas retrucou afirmando que o rival é escorado no Carlinhos Maia. “Babaca. Me chamando de velha e ele que é feio pra caralho? Do que adiante ser novo e feio?”, questionou.

Ao voltar para a sede, Solange ganhou um abraço de Fernanda Medrado e detonou o colega. “Não é, gente. Sabe o que acontece? Todo lugar que eu vou tem alguém que me persegue. O escorado do Carlinhos Maia que quer ser o Carlinhos e vai ficar difícil de ser. Eu nunca ouvi falar dele”, afirmou. “Ele me chamou de velha. Eu sabia que iam me chamar de velha, mas eu tenho orgulho, sabia?”, declarou, mas logo depois voltou a atacar Rico Melquiades.

“Eu tenho orgulho. Sabe o que acontece? Eu cheguei sozinha aqui e ninguém me ajudou. Não tenho macho com dinheiro, entendeu? Eu não tenho pai com filho rico. Eu não tenho nada disso. Ninguém ligou aqui pedindo: ‘põe a Solange’. Não sou escorada de ninguém. Não sou escorada de ninguém na minha vida”, afirmou Solange Gomes.

Sem levar desaforo, o influenciador entrou no quarto aos berros. “Vai, fala mais”, disse ele. “Não quero falar com gente que nem conheço”, pontuou. O fazendeiro da semana, Gui Araújo, pediu para o amigo deixar a história quieta. “Eu tô na minha. Ela que tá gritando. Se me xingar, eu vou xingar também. Eu não ia brigar com ela”, justificou o criador de conteúdo.

Leia mais