Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU APERTADA

Apresentadora do SBT abandona estúdio ao vivo para ir ao banheiro

Silmara Moraes pediu para ir ao banheiro enquanto estava ao vivo no SBT de Ribeirão Preto (foto: Reprodução)
Silmara Moraes pediu para ir ao banheiro enquanto estava ao vivo no SBT de Ribeirão Preto (foto: Reprodução)

Âncora do SBT em Ribeirão Preto, a jornalista Silmara Moraes protagonizou um momento incomum na televisão. A profissional ficou com vontade de fazer suas necessidades fisiológicas enquanto estava no ar com o noticioso SBT Verdade e pediu licença aos telespectadores para ir ao banheiro. “Me dá licença que eu vou ao toalete?”, disparou a apresentadora, que saiu correndo do estúdio.

“Quando a gente está no colégio, a gente fala assim: ‘Professora, eu preciso ir no banheiro, dá licença’. Quando você está com os amigos em um bar você fala ‘dá licença que eu vou a toalete’, então você sai. E quando você está apresentando jornal, o que você faz?… Vem aqui, Renata [produtora do jornal]. Renata vai ficar aqui para mim. Me dá licença, Renata, que eu vou ao toalete?”, disse a jornalista do canal de Silvio Santos.

Após receber autorização para ir ao banheiro, Silmara deixou o estúdio do programa do SBT às pressas. Ela voltou dois minutos depois e brincou com a situação inusitada na televisão.

Repórter da Globo acorda com explosão e participa de cobertura ao vivo

Jornalista da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Camila Oliveira levou um susto daqueles. Uma explosão de um carro equipado com kit de gás colocou fogo em um posto de combustíveis e deixou moradores da região assustados, tamanho foi o barulho causado pelo estouro. A profissional, que mora perto do local onde aconteceu o acidente, contou que acordou assustada com o barulho e minutos depois já estava ao vivo na televisão reportando as informações do acontecimento.

“Eu estou bem assustada, assim como todos os moradores daqui da região. Eu moro aqui perto e, do meu apartamento, consegui ouvir um barulho muito forte. Eu estava dormindo, mas todo mundo acordou com o estrondo muito forte da explosão”, disse a jornalista. “Assim que eu ouvi começou a subir também uma fumaça muito forte”, contou Camila, que também é apresentadora da TV Bahia.

Âncora do Jornal da Manhã –equivalente ao Bom dia São Paulo, Ricardo Ishmael destacou o trabalho da repórter, que não estava em horário de seu serviço, mas que imediatamente se juntou aos outros profissionais da emissora para participar da cobertura. “Camila, eu quero destacar o seu trabalho. Jornalista, como todos nós. Tem o jornalismo no sangue correndo na veia. Ela estava em casa assistindo ao Jornal da Manhã, ela mora perto, ouviu o barulho da explosão, pegou apenas o chinelo e já entrou ao vivo aqui conosco, trazendo as primeiras informações”, disse o apresentador.

“Parabéns, Camila. É o instinto da profissão. Ela estava em casa e tomou um grande susto”, elogiou Thaic Carvalho, que também apresenta o noticiário matinal. “Camila Oliveira não estava na escala [da emissora] no momento, mas desceu e apurou as informações”, completou a âncora da TV Bahia.

Leia mais