Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FAZENDA 13

Duda Reis fala sobre possível aliança entre Nego do Borel e Gui Araújo

Duda Reis revelou detalhes de conversa entre Gui Araújo e Nego do Borel (foto: Reprodução)
Duda Reis revelou detalhes de conversa entre Gui Araújo e Nego do Borel (foto: Reprodução)

Gui Araújo revelou em A Fazenda 13 uma conversa recente que teve com Nego do Borel. Segundo o influenciador, o funkeiro o procurou para pedir que eles “unissem forças” e, em seguida, chamou Duda Reis de louca pelas acusações contra ele. “O discurso durou uns três minutos. ‘A gente tem que ser amigo’. Três minutos… ‘ela é louca’. Não é ‘a’ mulher, são ‘as’ mulheres”, declarou Gui Araújo relembrando que Nego do Borel já foi acusado de violência doméstica por três ex-namoradas.

Em suas redes sociais, Duda Reis confirmou a versão do participante do reality show e contou mais detalhes sobre a conversa dele com seu ex-noivo. “Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo”, pontuou a influenciadora.

Em janeiro, a modelo fez um desabafo e afirmou que sofreu um relacionamento abusivo em que era frequentemente ameaçada. “Eu era muito manipulada, ele me ameaçava. Dizia que ia mandar matar minha família. Me sentia um rato em um beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido e que não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer e que nenhum homem ia me amar. Eu apanhava e depois recebia amor”, contou, na ocasião.

“Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, declarou.

Leia mais