Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INFLAMAÇÃO NO NERVO

Sammy Lee recebe alta após quatro dias de internação hospitalar

Sammy Lee foi internada para o tratamento de uma inflamação aguda (foto: Reprodução)
Sammy Lee foi internada para o tratamento de uma inflamação aguda (foto: Reprodução)

Sammy Lee recebeu alta hospitalar neste sábado (18) e mostrou aos seus seguidores nas redes sociais. “De alta”, escreveu a influenciadora. Na imagem, a mãe de Jake aparece usando uma tipoia no braço e também segura um buquê de flores. Na quarta-feira (15), Sammy Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com fortes dores no braço esquerdo. Após exames, foram descobertas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”, declarou a assessoria.

Recentemente, Sammy Lee anunciou o término de seu casamento com o ilusionista Pyong Lee. “A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, disse ela.

“Eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, concluiu a influenciadora.

Leia mais