Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-MULHER DE PYONG

Sammy Lee é internada em SP e diagnosticada com inflamação aguda

Sammy Lee foi internada com grave inflamação no nervo (foto: Reprodução)
Sammy Lee foi internada com grave inflamação no nervo (foto: Reprodução)

Sammy Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com fortes dores no braço esquerdo. Após exames, foram descobertas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Em comunicado a imprensa, a assessoria da influenciadora informou que ela não possui previsão de alta. “Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano”, informou a equipe.

“O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”, declarou a assessoria.

Recentemente, Sammy Lee anunciou o término de seu casamento com o ilusionista Pyong Lee. “A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, disse ela.

“Eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, concluiu a influenciadora.

Leia mais