Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sammy Lee fala sobre divórcio de Pyong: “A vida é composta por ciclos”

Sammy Lee abriu o jogo sobre divórcio tumultuado com Pyong Lee (foto: Reprodução)
Sammy Lee abriu o jogo sobre divórcio tumultuado com Pyong Lee (foto: Reprodução)

Sammy Lee enviou uma nota para a imprensa sobre o fim de seu casamento com Pyong Lee. A influenciadora e o ilusionista se separaram após ele se envolver em uma polêmica de suposta traição durante a participação na Ilha Record em que ele aparece na cama com Antonela Avellaneda. “Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, declarou a modelo.

Sammy e Pyong Lee são os pais de Jake, de apenas um ano. A criadora de conteúdo disse que espera que todos os envolvidos na polêmica fiquem bem. “A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, concluiu.

Na segunda-feira (16), o reality show finalmente mostrou as cenas da suposta traição, onde Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem deitados na mesma cama embaixo do edredom. Na imagem onde poderia supostamente acontecido um beijo, a argentina apareceu levantando a coberta para conversar com o ilusionista sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi rejeitada pelo rapaz. Em outro momento da conversa entre os dois, Antonela disse que não queria “somente descansar ou conversar” com o youtuber e questionou se ele não queria. “Você não quer?”, perguntou. “Não!”, afirmou o influenciador.

“Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, pontuou Antonela, falando da aproximação que os dois tiveram durante a festa de sábado (14). “Eu acho que você interpretou mal”, disse Pyong.

Leia mais