Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sammy revela que faturou mais de R$ 1,5 milhão por causa de Pyong Lee

Sammy Lee ficou milionária após Pyong Lee ir para reality show (foto: Reprodução)
Sammy Lee ficou milionária após Pyong Lee ir para reality show (foto: Reprodução)

Sammy Lee contou a história de sua vida e revelou que passou fome na infância. Apesar das dificuldades, atualmente com com mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, ela afirmou que já fez o prêmio de um reality show em um mês. “Meus pais se separaram quando eu era muito nova e a gente passava muita necessidade. A gente morava em um cômodo que era uma sala comercial e a gente não tinha nada”, começou a criadora de conteúdo.

“Minha mãe era faxineira em um shopping em Campinas e limpava a praça de alimentação depois de fechar. A gente comia o que sobrava em cima das mesas, ela levava para casa. Muitas vezes a gente tinha uma banana e cortava dois pedaços pra cada um comer com o arroz de mistura. Como minha mãe trabalhava muito para criar a gente, ela ficava muito estressada e batia em nós”, afirmou Sammy Lee no podcast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

A criadora de conteúdo revelou como foi o início de sua carreira na internet. “Eu acordei com milhares de seguidores quando o Pyong entrou no programa e muita gente entrou em contato comigo. Eu não queria trabalhar com a internet, eu só queria ganhar dinheiro para criar o meu filho. Eu fiz muita publicidade e as pessoas reclamavam, mas eu não sabia o que era criar conteúdo. Eu fiz o valor do programa em um mês e meio sozinha”, disse a modelo.

A influenciadora contou como foi a chegada de Jake, seu filho, enquanto seu ex-marido, Pyong Lee estava em um reality show. “O nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz… Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito ‘hate’. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no reality. Eu era casada e ele era meu marido”, concluiu.

Leia mais