Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DETETIVES DO PRÉDIO AZUL

Hariany Almeida é flagrada aos beijos com ator de série infantil da Globo

Hariany Almeida posa ao lado de José Victor Pires (foto: Reprodução)
Hariany Almeida posa ao lado de José Victor Pires (foto: Reprodução)

Hariany Almeida foi vista com alguns amigos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e entre os amigos, foi vista beijando o ator de Detetives do Prédio Azul, José Victor Pires. No mês passado, ela fez mistério ao ser questionada por um seguidor quem era o seu affair. “Vocês são muito curiosos”, declarou ela. Na ocasião, ela não revelou quem era, mas deixou uma pista ao publicar uma foto nas quais apareciam as coxas do ator. O registro entregou que se tratava do global pela tatuagem que ele tem na perna: um grande coração com uma adaga na coxa esquerda.

José Victor, que fez o Tobby na série infanto-juvenil, foi ator mirim e esteve em novelas como Avenida Brasil e Saramandaia. Ele está escalado para a nova novela das 7 da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. O rapaz publicou uma foto ao lado da ex-BBB, em que aparece de óculos escuros e boné preto.

Recentemente, a modelo revelou sua inspiração para sua marca de roupas. “A minha maior inspiração foi usar a moda como maneira de me expressar pro mundo, acho que a forma da gente se vestir é um jeito de se manifestar, muito do que nós somos acaba se refletindo nas peças que usamos diariamente e eu amo isso, por isso a marca não vem limitada a moda praia, moda casual ou um segmento único, tem looks para todos os dias, humores e estilos. Será uma caixinha de surpresas e o limite é o céu”, declarou para a Caras.

Leia mais