Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SONHAR É DE GRAÇA

Raul Gil implora para que Juliette Freire visite o seu programa no SBT

Raul Gil sonha com participação de Juliette em seu programa no SBT (foto: Reprodução)
Raul Gil sonha com participação de Juliette em seu programa no SBT (foto: Reprodução)

Raul Gil usou o espaço na grade do SBT para convidar Juliette Freire para participar de seu programa. Durante a participação de Ana Paula Renault no quadro Para Quem Você Tira O Chapéu, a apresentadora do Fofocalizando declarou que gostava muito da cantora e o veterano a convidou para ir ao SBT. “Essa aqui eu tiro o chapéu, participou do mesmo reality que eu. Juliette, a vencedora do último programa da Globo”, contou Ana Paula Renault.

“Juliette é nortista, né? Nordestina”, questionou Raul Gil. “Nordestina, mulher macho, sim senhor. Ela é maravilhosa! Ela é da Paraíba. Eu gosto da Juliette, acho que ela cumpriu muito bem o papel dela. Ela inspirou várias pessoas e lançou agora a carreira dela como cantora”, relembrou a contratada do SBT. “Pode vir cantar aqui! Manda ela vir cantar aqui. Se ela quiser até fazer o banquinho”, convidou Raul Gil.

Provavelmente o comunicador do SBT não sabe, mas Juliette já revelou uma ligação com o programa. O primeiro crush da contratada da Globo foi um calouro do Raul Gil, Ricky Vallen.

“Não gosto das pessoas óbvias. Era apaixonada por um calouro do Raul Gil chamando Ricky Vallen. Lembro da cena dele cantando ‘Brasil mostra tua cara’. E ele é gay, se maquiava, fazia performance com a bandeira. Quando descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito, queria casar com ele, ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje às vezes eu escuto”, contou a maquiadora para o Que História É Essa, Porchat?, do GNT.

Leia mais