DANIELLA ALVAREZ

Galã de Coração Indomável, Daniel Arenas assume namoro com Miss Colômbia

Galã das novelas mexicanas do SBT, Daniel Arenas engatou namoro com Daniella Alvarez (foto: Reprodução)
Galã das novelas mexicanas do SBT, Daniel Arenas engatou namoro com Daniella Alvarez (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Daniel Arenas, galã de novelas mexicanas como Coração Indomável, A Gata e Teresa, assumiu o namoro com a Miss Colômbia (2011-2012), Daniella Alvarez. O ator colombiano publicou a primeira foto com a amada nas redes sociais e se declarou para a modelo. “Nossa primeira foto. Nela ainda éramos amigos. Hoje somos amigos que se amam. Obrigado por todo seu amor e amizade. Te amo com a minha alma”, afirmou o ator na legenda da publicação.

No ano passado, a influenciadora teve a a perna esquerda amputada abaixo do joelho depois de sofrer complicações em meio a uma cirurgia de rotina. A namorada de Daniel Arenas precisou de uma intervenção para retirar um nódulo do estômago, quando os médicos perceberam que a situação era mais grave. “Eu tive que fazer uma segunda operação no mesmo dia e não funcionou bem. Eu tive que fazer outra operação com outro tipo de enxerto que funcionou muito bem, mas me causou isquemia — estresse celular devido à diminuição temporária do fluxo sanguíneo — da parte do meu umbigo até os pés”, disse Daniella Alvarez.

Nas redes sociais, a modelo publica inúmeras fotos exaltando a sua beleza e superação. “Recentemente, eu tive que suportar o golpe emocional mais difícil que já enfrentei na minha vida, perdendo uma parte do meu corpo. Naquele dia eu realmente descobri o significado da palavra aceitação, um significado que me ajudou a entender, me valorizar e agradecer a Deus e Nossa Senhora todos os dias por esta segunda chance”, escreveu.

“Agradeço a minha família pelo amor infinito que me manteve forte, a minha mãe pela coragem e bravura com que me amparou todos os dias e a você que, com tantas orações e mensagens, me deu coragem para lutar. Hoje acordei sem dores, com saúde e feliz por estar neste caminho que se chama vida, que com as suas dificuldades, hoje é mais interessante e desafiador para mim”, declarou.

Leia mais