Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANIELLA ALVAREZ

Galã de Coração Indomável, Daniel Arenas assume namoro com Miss Colômbia

Galã das novelas mexicanas do SBT, Daniel Arenas engatou namoro com Daniella Alvarez (foto: Reprodução)
Galã das novelas mexicanas do SBT, Daniel Arenas engatou namoro com Daniella Alvarez (foto: Reprodução)

Daniel Arenas, galã de novelas mexicanas como Coração Indomável, A Gata e Teresa, assumiu o namoro com a Miss Colômbia (2011-2012), Daniella Alvarez. O ator colombiano publicou a primeira foto com a amada nas redes sociais e se declarou para a modelo. “Nossa primeira foto. Nela ainda éramos amigos. Hoje somos amigos que se amam. Obrigado por todo seu amor e amizade. Te amo com a minha alma”, afirmou o ator na legenda da publicação.

No ano passado, a influenciadora teve a a perna esquerda amputada abaixo do joelho depois de sofrer complicações em meio a uma cirurgia de rotina. A namorada de Daniel Arenas precisou de uma intervenção para retirar um nódulo do estômago, quando os médicos perceberam que a situação era mais grave. “Eu tive que fazer uma segunda operação no mesmo dia e não funcionou bem. Eu tive que fazer outra operação com outro tipo de enxerto que funcionou muito bem, mas me causou isquemia — estresse celular devido à diminuição temporária do fluxo sanguíneo — da parte do meu umbigo até os pés”, disse Daniella Alvarez.

Nas redes sociais, a modelo publica inúmeras fotos exaltando a sua beleza e superação. “Recentemente, eu tive que suportar o golpe emocional mais difícil que já enfrentei na minha vida, perdendo uma parte do meu corpo. Naquele dia eu realmente descobri o significado da palavra aceitação, um significado que me ajudou a entender, me valorizar e agradecer a Deus e Nossa Senhora todos os dias por esta segunda chance”, escreveu.

“Agradeço a minha família pelo amor infinito que me manteve forte, a minha mãe pela coragem e bravura com que me amparou todos os dias e a você que, com tantas orações e mensagens, me deu coragem para lutar. Hoje acordei sem dores, com saúde e feliz por estar neste caminho que se chama vida, que com as suas dificuldades, hoje é mais interessante e desafiador para mim”, declarou.

Leia mais