Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Band festeja 90 anos do Cristo Redentor com shows na noite de domingo

Maiara & Maraisa estarão em especial da Band sobre o Cristo Redentor (foto: Divulgação/TV Globo)
Maiara & Maraisa estarão em especial da Band sobre o Cristo Redentor (foto: Divulgação/TV Globo)

A Band promoverá diversas ações em sua programação para festejar os 90 anos do Cristo Redentor. O monumento, considerado um dos maiores ícones do Brasil, fará aniversário em 12 de outubro e será protagonista de uma série de homenagens promovidas pela emissora no próximo mês. Diariamente, o canal terá boletins com curiosidades e fatos históricos sobre a estátua — os conteúdos também terão janelas de exibição na Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Band FM, Nativa FM, Play FM e na plataforma digital Vibra, além de serem disponibilizados nas plataformas digitais da emissora. Entre os dias 11 e 15, uma série de reportagens falará sobre a escultura nos telejornais da rede.

O principal destaque da cobertura especial sobre o aniversário do Cristo Redentor será a transmissão de um show especial na noite de 10 de outubro, com participações confirmadas da cantora Elba Ramalho, da dupla sertaneja Maiara & Maraisa e do padre Fábio de Melo. O encontro dos artistas acontecerá aos pés do monumento e contará com exibição exclusiva da Band no horário nobre, a partir das 20h — nessa semana, a emissora deixará de exibir Domingo no Cinema e mudará o horário do Cine Ação.

Além do evento, o canal já assegurou a exibição de 84 boletins exibidos ao decorrer do mês de outubro, sempre em rede nacional. “A estátua está localizada a 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, e a sua imponência abençoa a cidade do Rio de Janeiro e o Brasil. O Patrimônio da Humanidade recebe em média mais de dois milhões de visitantes por ano. Por isso, a Band fará uma homenagem recheada de conteúdo e entretenimento”, pontuou a emissora, em documento enviado para o mercado publicitário.

Para chamar a atenção dos anunciantes para a comemoração, a Band decidiu comercializar os espaços comerciais de toda a cobertura do evento por um valor promocional. O pacote, que conta com inserções na televisão aberta, rádios e em plataformas digitais, está sendo vendido com um generoso desconto de 89%: a marca interessada nos festejos poderá adquirir mais de 300 inserções por pouco mais de R$ 967 mil — o preço habitual é de R$ 8.542.600,95.

Leia mais