Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA INTERNACIONAL

Flávia Charallo revela armação de Nikita Dragun e exige retratação pública

Flávia Charallo exigiu pedido de desculpas de Nikita Dragun (foto: Reprodução)
Flávia Charallo exigiu pedido de desculpas de Nikita Dragun (foto: Reprodução)

Flávia Charallo veio a público se manifestar sobre o videoclipe feito por Nikita Dragun, celebridade americana, em que ela expôs inúmeros famosos como se estivessem dando em cima dela ou traindo suas mulheres. A influenciadora revelou que Dragun disse que iria se retratar publicamente, mas não o fez.

“Uma pessoa pegou uma foto do Alex e usou em um vídeo como se ele tivesse me traindo e como se tivesse ficado com a pessoa. Escreveu coisas no meu rosto e ficou uma situação super desagradável e como todo mundo ficou super preocupado com a gente e ainda tem uma galera que não entendeu nada do que aconteceu. Ela pediu desculpas pelo que aconteceu, disse que não estava muito bem da cabeça quando fez isso, mas o vídeo ainda está lá e não foi apagado. Ela disse que iria se retratar publicamente, mas ainda nada”, contou a modelo.

Logo depois, Flávia Charallo mostrou uma conversa com Nikita Dragun em que ela pede desculpa e disse que perdeu a sanidade mental. “Ela disse também que ia se desculpar publicamente, mas já fez uma live para uma
marca de maquiagem, mas até agora nada e pra deixar bem claro, estamos publicando aqui. Ela disse que fez sem pensar, que sente muito, mas não apagou o vídeo e ainda estamos lá expostos ao ridículo”, declarou.

Nikita Dragun é uma influenciadora trans americana que lançou sua primeira música, batizada como “D.I.C.K.”. Em seu primeiro clipe, a modelo expõe homens que já entraram em contato com ela. Dentre os homens expostos ela mostra uma suposta conversa com Tyga (ex-namorado de Kylie Jenner), Harry Jowsey (da versão gringa de Brincando com Fogo) e uma foto com Alex Mapeli, atual namorado de Flávia Charallo. No clipe, a americana expõe que a influenciadora brasileira comentava em suas fotos e que teria imitado um vestido durante um evento.

Leia mais