Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÉRMINO EM REDE NACIONAL

Sammy Lee se sentiu culpada após fim do casamento com Pyong Lee

Sammy Lee falou de como se sentiu após o divórcio de Pyong Lee (foto: Reprodução)
Sammy Lee falou de como se sentiu após o divórcio de Pyong Lee (foto: Reprodução)

Sammy Lee respondeu algumas perguntas nas redes sociais e falou sobre autoestima. A influenciadora relembrou o “sentimento de culpa” que teve após o fim do casamento com Pyong Lee. A modelo anunciou a separação do hipnólogo em julho, após ser alvo alvo de boatos de affair com Antonela Avellaneda durante a participação de ambos em um reality show da Record.

“Pra mim, foi uma fase de muita culpa. Eu me culpei. ‘O que eu poderia ter feito de diferente?’, ‘Onde eu errei?’. Sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia… inundou meu coração. Depois eu falei ‘o problema não está em mim'”, descreveu Sammy Lee.

A criadora de conteúdo revelou que as consequências dos atos de outras pessoas não devem cair sobre ela. “Todo mundo tem seus problemas, traumas e carga que acumula desde que nasce. As consequências dos atos das pessoas acabam caindo sobre nós, mas não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho, fala ‘essa sou eu, eu sou assim’ e sabe quem você é, nada que o outro fizer vai te tirar do seu lugar“, concluiu.

Quando a mãe de Jake anunciou a separação de Pyong Lee, ela declarou a vida era composta por ciclos. “Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, disse ela.

“Eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, afirmou.

Leia mais