Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGORA VAI?

Depois do Power Couple e término, Mirela e Yugnir noivam mais uma vez

Depois de pedido de casamento no Power Couple, Mirela Janis e Yugnir Ângelo noivaram outra vez (foto: Reprodução)
Depois de pedido de casamento no Power Couple, Mirela Janis e Yugnir Ângelo noivaram outra vez (foto: Reprodução)

Mirela Janis foi pedida em casamento pela segunda vez por Yugnir Ângelo. O momento romântico foi registrado por uma amiga do casal, que compartilhou o vídeo do empresário entregando um buquê de flores para a influenciadora e fazendo uma declaração em que agradeceu pelo voto de confiança da modelo. “Sei que não foi fácil, sei que tem o julgamento das pessoas na internet, você trabalha com isso. Vim agradecer e mostrar que eu realmente tenho muito amor por você e quero para sempre você na minha vida. Quer casar comigo?”, pediu ele.

O casal reatou o romance pela segunda vez no último dia 14. Na ocasião, o empresário foi atrás de Mirela Janis nas Maldivas após ela contar que o término foi por “mentiras e farras”. Antes de reatarem, Yugnir assumiu a culpa pelo rompimento. “Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece”, pontuou ele.

“Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu a amo e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, declarou o empresário.

A ex-De Férias com o Ex chegou a declarar que não tinha volta, mas teve. “Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso. Da outra vez, eu vim aqui, chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”, afirmou.

Leia mais