Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX DE THIAGO MAIA

Isadora Pompeo culpa diabo por ter se divorciado de craque do Flamengo

Isadora Pompeo e Thiago Maia protagonizaram um casamento relâmpago (foto: Reprodução)
Isadora Pompeo e Thiago Maia protagonizaram um casamento relâmpago (foto: Reprodução)

Isadora Pompeo abriu o jogo para falar sobre o fim do casamento com Thiago Maia, jogador do Flamengo. Em entrevista para Karina Bacchi, no canal Positivamente Podcast, ela disse que a separação “foi um baque” e que se guardou para o atleta. “Foi um baque pra mim, a Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos que eu falo: “Eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo. Eu me guardei pra essa pessoa, eu esperei essa pessoa. Eu creio que eu fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha que dar, eu dei”, revelou.

A cantora gospel declarou que não acredita que Deus brincaria com os sentimentos e vida. “Eu vejo isso como algo que eu precisava passar, eu não vejo que Deus tenha errado, eu não vejo que eu tenha vivido uma mentira, Deus não brincou com os meus sentimentos”, disse ela.

“Eu não pedi divórcio no meu casamento, não pediria, independente da crise que eu estivesse sofrendo. Meu casamento acabou muito rápido, e eu vejo graça nisso. Não consigo ver nada além de graça nisso por Deus ter me tirado tão cedo. Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda”, afirmou.

“Não é um assunto confortável pra mim, casamento é importante. O diabo quis roubar meu sonho. Vou casar de novo sim e vou ter filhos, minha família vai ser perfeita e eu serei muito feliz nessa área. As pessoas não veem que eu não sou ele, eu nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão não foi minha de não aguentar. Não foi a Isadora que não quis aguentar. Ele não quis aguentar a Isadora”, desabafou.

Isadora Pompeo e Thiago Maia se casaram em fevereiro de 2021. O jogador do Flamengo e a cantora anunciaram a separação em junho e deletaram as fotos nas redes sociais. O atleta sequer comentou o término em suas redes. Chegou a ser especulado uma possível traição de Isadora, o que foi desmentido por Thiago: “Fake total”.

Leia mais