Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Internada às pressas, Mayra Cardi revela ter tido ajuda de Arthur Aguiar

Imagem da influenciadora Mayra Cardi em um fundo neutro
Mayra Cardi foi internada com suspeita de intoxicação alimentar (foto: Reprodução)

Mayra Cardi foi internada devido a um mal-estar que pode ter sido causado por uma intoxicação alimentar. A empresária foi levada ao hospital por Arthur Aguiar, seu ex-marido. “Eu comi um peixe cru… Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, disse a influenciadora.

Nas redes sociais, a coach fez uma reflexão sobre o privilégio de ter uma rede de apoio. “Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura… Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. Como eu estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma ou para outra. Aqui em casa tem oito funcionários… Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão e banheiro. O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho staff, e já é difícil… Quantas mulheres estão por aí”, elogiou.

Enquanto estava em tratamento no hospital, Mayra Cardi contou que quem a levou ao local foi Arthur Aguiar. “Estou aqui deitadinha. Levantei só para comer. Eu estou recebendo muitas mensagens no telefone. Não estou nem abrindo. Queria agradecer o carinho de todos. Estou fraquinha ainda e vou aproveitar para descansar, porque não descanso em casa. Quem me trouxe de madrugada foi o Arthur. Ele veio de São Paulo”, declarou.

“Eu pedi para sair antes, porque estou sem babá e estou melhorzinha. Os médicos foram incríveis. Entrei no carro, a barriga começou a doer de novo”, concluiu.

Leia mais