Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A VIDA DEPOIS DO TOMBO

Globo dá nova chance e contrata Karol Conká para apresentar programa

A cantora Karol Conká em cena do clipe Dilúvio
Karol Conká ganhou nova chance como apresentadora da Globo (foto: Reprodução)

Karol Conká tem conseguido reverter a sua imagem desde a frustrada passagem pela casa mais vigiada do Brasil e agora terá seu programa do GNT de volta. Prazer Feminino foi cancelado em fevereiro, no auge das polêmicas da cantora dentro do reality show, e agora ganhará uma nova chance nas plataformas digitais do canal por assinatura mantido pela Globo. A informação foi divulgada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Ao lado de Marcela Mc Gowan, as apresentadoras debatiam em Prazer Feminino temas relacionados ao prazer e liberdade sexual feminina na atração. A primeira temporada foi lançada em outubro de 2020, e um novo ciclo de episódios deveria ter estreado no primeiro semestre. Em abril, a cantora chegou a voltar ao GNT para participar do Saia Justa e contar sobre o lançamento de seu documentário A Vida Depois do Tombo.

A artista foi sabatinada por Mônica Martelli, Pitty, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle — que se envolveu em uma polêmica ao revelar que o programa da cantora havia sido cancelado. “Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda! Trabalha? Ela trabalhava. Acabou de perder o emprego”, contou a veterana, antecipando acidentalmente a notícia de que o projeto de Karol Conká não iria mais ao ar no canal da Globo.

Após o comentário de Astrid Fontenelle viralizar na internet, o GNT acabou confirmando que não iria mais exibir o programa Prazer Feminino, que já havia ido ao ar nas plataformas digitais do canal. Segundo a emissora, o cancelamento foi motivado justamente para preservar o que havia restado da imagem da rapper após a sua controversa participação no reality show — em 2017, Karol chegou a ser uma das apresentadoras do Super Bonita, um dos carros-chefes do canal.

Leia mais