Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MINHA JOIA

Substituto de Alex Escobar zoa o apresentador ao vivo no Globo Esporte

Imagem do apresentador Tiago Medeiros segurando o celular com uma chamada de vídeo para Alex Escobar
Tiago Medeiros brincou com a ausência de Alex Escobar do Globo Esporte (foto: Reprodução)

Substituto de Alex Escobar na apresentação do Globo Esporte RJ, o jornalista Tiago Medeiros brincou com a ausência do titular do programa na edição deste sábado (25). Ao se despedir dos telespectadores no encerramento da atração, Medeiros ligou para Escobar e especulou sobre uma suposta escalação dele para apresentar o Big Brother Brasil em 2022. Na semana passada, Escobar testou positivo para o vírus da crise sanitária e cumpriu os protocolos de segurança antes de voltar ao trabalho.

“Segunda-feira o homem [Alex Escobar] está de volta! Sabe a dele, né? Tem um papo aí de que ele estava indo para o Big Brother, não é possível”, disse Tiago, enquanto fazia uma chamada de vídeo para o apresentador do esportivo. “Atende, Escobar! Tá na praia?”, continuou Medeiros. Escobar atendeu a chamada do colega e avisou que estará de volta ao comando do programa na segunda-feira (27). “Muito obrigado por essa semana”, agradeceu o titular do Globo Esporte.

Tiago é apresentador da versão local do Globo Esporte em Pernambuco e foi destaque na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio no SporTV. Essa foi a segunda vez que Medeiros apresentou um programa na Globo do Rio de Janeiro. No mês passado, ele substituiu Lucas Gutierrez no Esporte Espetacular. O profissional foi escalado pela Globo para apresentar o Globo Esporte –que também é exibido para outras regiões– porque outros profissionais que substituem Alex Escobar estão ocupados em suas funções no Esporte da emissora.

Na Globo Recife desde 2005, Tiago Medeiros começou na líder de audiência como estagiário. Foi produtor, repórter, até ser escalado para ser o apresentador titular do Globo Esporte local no ano passado. Ele entrou no lugar de George Guilherme, que ficou no cargo entre 2012 e 2019, e foi promovido a gerente de futebol na área de Eventos da emissora. No período em que esteve fora do Brasil, Tiago ganhou uma homenagem da equipe do SporTV por causa do seu aniversário. Ele foi surpreendido com uma mensagem do filho e chorou ao vivo.

Leia mais