Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM 2022

Fãs de Rebelde se dividem após primeiro teaser de remake da Netflix

Cena da nova versão de Rebelde, que estreia na Netflix em 2022
Primeiras cenas da nova versão de Rebelde já foram reveladas para o público (foto: Reprodução/Netflix)

A nova versão de Rebelde teve seu primeiro teaser oficial divulgado pela Netflix neste sábado (25). O serviço de streaming publicou a prévia durante o evento Tudum, onde a plataforma anunciou novidades para os assinantes. No vídeo, alguns dos atores principais do elenco cantam a música tema Rebelde conhecido pela novela mexicana, enquanto andam pelos corredores do Elite Way School. Na quarta-feira (22), a Netflix divulgou a primeira foto da série, que estreará apenas em 2022.

O remake do sucesso latino será estrelado por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate.

Nas redes sociais, os fãs estão divididos entre amar a ideia de ter uma nova série para assistir e a lembrança do fenômeno mexicano. “Não entendo o povo reclamando sem nem ter visto, a versão da Netflix me parece uma homenagem e merece ser contada de outras formas. É ótimo para atingir uma nova geração”, escreveu uma internauta.

“O ano é 2021 e tem uma plataforma como a Netflix se propondo a produzir uma continuação do que foi Rebelde. Acho louvável e esse auê todo aumenta o falatório sobre o RBD”, declarou uma fã. “Não terem as próprias músicas me incomoda um pouco porque tenho ciúmes”, afirmou uma seguidora.

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way foi ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude.

A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta (Floribella no Brasil). O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde que estreou em 2004 e terminou de ser gravada em 2006. O Brasil também teve o seu próprio fenômeno da novela entre 2006 e 2009.

Leia mais