Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA GOSPEL

Thiago Maia processa Isadora Pompeo e exige R$ 100 mil de indenização

Foto do casamento do atleta Thiago Maia e da cantora Isadora Pompeo
Thiago Maia foi para a Justiça exigindo indenização de Isadora Pompeo (foto: Reprodução)

Thiago Maia decidiu entrar com um processo contra sua ex-mulher, a cantora Isadora Pompeo. O jogador entrou com uma ação no fim de junho, pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais. O motivo do processo seria por conta do vídeo “Nota de Esclarecimento”, feito pela cantora gospel no início de junho. Segundo o atleta, a artista tem usado as redes sociais para publicar ofensas e inverdades sobre ele desde o divórcio.

O jogador alega que a situação é prejudicial para sua carreira, já que ambos são figuras públicas. Ele também fez um pedido solicitando que Isadora Pompeo não cite mais seu nome.

“A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente”, diz um trecho do documento.

A juíza negou o pedido por não ter comprovação de intuito difamatório por parte da cantora. O vídeo em questão se trata de um desabafo da cantora disse que passou por “situações humilhantes”, além de crises de ciúme e “tentativa permanente de controle” sobre ela.

Thiago Maia e Isadora Pompeo se casaram em dezembro de 2020 e fizeram uma festa no dia 28 de fevereiro de 2021. Os rumores de separação surgiram logo no mês seguinte, quando as fotos do casal foram deletadas das contas nas redes sociais.

Leia mais