Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THE MASKED SINGER

Globo escala Ana Maria Braga para vencer jogo da Libertadores no SBT

A apresentadora Ana Maria Braga no estúdio do The Masked Singer Brasil
Ana Maria Braga será a convidada especial da semana em The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

Quem é você? É o que Ana Maria Braga vai perguntar aos participantes do The Masked Singer Brasil como jurada. Nesta terça-feira (28), o público vai conhecer mais um desmascarado e a apresentadora vai virar investigadora junto com os outros jurados: Taís Araújo, Simone (da dupla com Simaria), Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi.

Ao lado dos jurados habituais, Ana Maria Braga vai ter a missão de descobrir quem são as personalidades que estão por trás das máscaras, além do comando de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas nos bastidores. No programa, três combates ainda podem mudar o rumo da competição e, então, os três mascarados menos votados pela plateia vão para a zona de risco, sendo um participante salvo pelos jurados. A decisão de quem será desmascarado acontece no combate final. Quem conseguir se manter na competição sem ser revelado, vai para a semifinal.

Na última terça-feira (21), Sandra de Sá foi eliminada. A cantora de 66 anos se apresentou fantasiada de girassol e foi derrotada pela arara na disputa final. “A emoção é grande. Participar de um programa destes, com tanta gente incrível. E o melhor é que a gente se diverte. As pessoas neste momento estão precisando disso”, declarou.

A revelação não surpreendeu os jurados. Antes da revelação, todos apostaram em Sandra de Sá. “Eu tenho mais um desafio. Sou claustrofóbica, o que foi um grande desafio. Em muitos momentos achavam que eu estava passando mal e eu tentava disfarçar, mas vocês sabiam quem era. Aqui só tem gente que eu amo”, afirmou a cantora.

Leia mais