Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASAL GLOBAL

Andréia Sadi e André Rizek revelam flagra inusitado da GloboNews

Os jornalistas André Rizek e Andréia Sadi
GloboNews quase foi responsável por flagrar Andréia Sadi e André Rizek juntos (foto: Reprodução)

Andréia Sadi e André Rizek falaram um pouco sobre o relacionamento do casal durante o podcast Donos da Razão, da influenciadora Foquinha. Com o período em casa, a jornalista revelou que o casal não briga e eles se casaram um mês antes da crise sanitária, mas que tudo tem um lado negativo. “A gente não briga. Tem discussão no dia a dia. A gente se casou um mês antes da crise sanitária. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo… Isso é bom, mas tem o lado negativo, que é: ele virou um saco de pancadas”, brincou ela.

A mãe dos gêmeos, João e Pedro afirmou que para se divertirem, eles tem gostos diferentes. “Quando a gente tem uma hora, que é difícil, assiste a um filme. E qual é o que ele quer ver? Monstros S/A… É viciado em desenho. Já eu, assisto a programas de culinária adoidado”, revelou a comentarista de política. “Ela não cozinha, não come doce, mas gosta de ver a reação das pessoas quando são eliminadas”, declarou Rizek.

Andréia Sadi e André Rizek aproveitaram a oportunidade pra contar como se conheceram: na casa de ninguém mais e ninguém menos que Caetano Veloso.

“Nosso primeiro Réveillon juntos, nós fomos para Niterói, porque o Gil [Gilberto Gil] convidou ela pra ver o show da virada. A gente não postava foto, nada, mas estava no palco. Ela, a maior gata, de decotão… A gente se beijando e curtindo o show e estavam filmando e a GloboNews mostrando. A câmera pegava o Gil em primeiro plano e a gente se beijando. No dia seguinte, estava em vários sites. Esse dia foi divertido”, contou o jornalista esportivo, rindo.

Leia mais