Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS SAÍDA DE APRESENTADORES

RedeTV! convoca João Kleber e influenciadores para nova versão do Encrenca

Imagem com foto do apresentador Joao Kleber
Joao Kleber vai dirigir novo programa Encrenca na RedeTV! (foto: Reprodução)

A RedeTV! anunciou nesta quinta-feira (30) novidades para o programa Encrenca após a saída da antiga equipe rumo à Band. A emissora paulista reuniu um time de apresentadores e criadores de conteúdo com milhões de seguidores nas mais variadas plataformas para compor o novo elenco da atração, que continua nas noites de domingo no mesmo horário, às 20h.

Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto irão comandar a nova temporada do Encrenca a partir deste domingo (3). De acordo com o canal, a escolha dos novos titulares “tem o objetivo de dar mais dinâmica ao programa, fortalecer o conteúdo, a distribuição em múltiplas telas e conectar o público em uma experiência interativa completa”.

A emissora convidou o apresentador Joao Kleber e o diretor Rafael Paladia para direção-geral e direção executiva, respectivamente. Joao Kleber possui mais de 30 anos de experiência na televisão e trabalhou ao lado de Chico Anysio e Chacrinha, com passagens por diversas emissoras dentro e fora do país, sempre foi criador de formatos, roteirista e redator. Rafael Paladia, profissional com mais de 20 anos de trajetória, é experiente diretor e produtor.

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Ângelo Campos, que até o último domingo (26) apresentavam o Encrenca na RedeTV!, assinaram contrato de quatro anos com a Band. Na nova emissora, eles vão estrear o Perrengue na Band no dia 7 de novembro, domingo, às 20h, mesmo horário em que entravam no ar na antiga emissora. O diretor Ricardo de Barros, que comandava o humorístico na RedeTV!, também foi contratado pela Band.

Leia mais