Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOTÍCIAS DO TRÂNSITO

Globo muda Bom Dia SP e Tiago Scheuer estreia como apresentador

Imagem com foto dos jornalistas Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no glass studio da Globo em São Paulo
Tiago Scheuer vai apresentar o Bom Dia SP ao lado de Rodrigo Bocardi no mês de outubro (foto: Reprodução)

Repórter do jornalismo da Globo em São Paulo, Tiago Scheuer estreou na apresentação do Bom Dia SP na última segunda-feira (5). O jornalista entrou no rodízio de jornalistas que apresentam as informações do trânsito e previsão do tempo no telejornal local. Desde a saída de Gloria Vanique para a CNN Brasil, em outubro de 2020, a líder de audiência tem feito um rodízio de profissionais ao lado de Rodrigo Bocardi.

“Dia de estreia no estúdio do Bom Dia SP: até o fim de outubro, trarei as notícias do tempo e do trânsito. Impossível conseguir agradecer tanto carinho e tantas mensagens desejando boa sorte! Obrigado pelo apoio de sempre, fiéis companheiros desse telejornal madrugador!”, escreveu Scheuer em seu perfil na rede social do passarinho azul.

Nos comentários, telespectadores elogiaram o desempenho do jornalista no Bom Dia SP. “Mandou bem como, sempre… Já era hora de você comandar do estúdio. Irei prestigiar a partir de amanhã”, disse uma seguidora. “Você é tão seguro na apresentação que já pode tocar sozinho um telejornal! Parabéns”, disse outro fã. “Parabéns, você transmitiu segurança, transparência e muita simpatia! Prontinho! Sucesso”, comentou um terceiro.

Tiago Scheuer estreou como apresentador do tempo na Globo em 2015, no Hora Um. O profissional já passou pela função em outros telejornais como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Em sua estreia no principal telejornal do país, em 2017, ele dividiu tela com os ex-colegas Alexandre Garcia, que recentemente foi demitido da CNN Brasil, e Carla Vilhena, atual âncora do Visão CNN.

Leia mais