Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“DAQUI UNS ANOS”

Após ser cobrada por seguidores para engravidar, Thaís Braz pede calma

Thaís Braz e a sobrinha Eva
A influenciadora Thaís Braz posa ao lado de sua sobrinha, a pequena Eva (foto: Reprodução)

Thaís Braz falou sobre a relação com a família e o apego pela sobrinha e afilhada, Eva. Questionada pelos seguidores se possui planos para ser mãe, ela pediu um pouco de paciência. “Calma. Só daqui uns anos”, disse. Com uma visita da família no Rio de Janeiro, a modelo declarou que se sentiu renovada. “Até para o shopping eu levei a Eva. Estava com muita saudade da minha família. Sou apegada, mas gosto muito de viajar pelo mundão. Cuidar de bebê não é simples, não”, disse em um bate-papo em uma rede social.

Nascida em Luziânia, em Goiás, a ex-BBB tem se dividido entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro desde que deixou o confinamento do BBB21. “Quero muito meu cantinho. Quero montar um cantinho com a minha cara. Aqui no Rio, não tenho um espelho para corpo inteiro”, contou.

Recentemente, Thaís Braz reatou o relacionamento com Lucca Dias, com quem namorou em 2020. A influenciadora entrou no BBB21 solteira, após romper o relacionamento com o corretor de imóveis. A criadora de conteúdo compartilhou uma foto de mãos dadas com Lucca e escreveu uma singela declaração. “Meu coração”, disse a modelo.

Durante o confinamento na casa mais vigiada do país, Thaís chegou a beijar o ator e cantor Fiuk — que assumiu o namoro com a atriz Thaisa Carvalho —, mas o affair não seguiu nem mesmo durante o confinamento. Após o término do reality show, eles não mantiveram contato e a modelo foi apontada como affair do cantor Xamã que declarou que a relação dos dois sempre foi marketing e que eles nunca namoraram. “Eu e Thaís nunca namoramos”, escreveu o rapper em seu perfil nas redes sociais.

Leia mais