Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIUK E XAMÃ? COISA DO PASSADO

Thaís Braz surpreende e reata relacionamento com ex-namorado

Thaís Braz anunciou que deu nova chance para Lucca Dias (foto: Reprodução)
Thaís Braz anunciou que deu nova chance para Lucca Dias (foto: Reprodução)

Thaís Braz reatou o relacionamento com Lucca Dias, com quem namorou em 2020. A influenciadora entrou no BBB21 solteira, após romper o relacionamento com o corretor de imóveis. No domingo (19), a criadora de conteúdo compartilhou uma foto de mãos dadas com Lucca e escreveu uma singela declaração. “Meu coração”, disse a modelo.

Durante o confinamento na casa mais vigiada do país, Thaís chegou a beijar o ator e cantor Fiuk — que assumiu o namoro com a atriz Thaisa Carvalho recentemente —, mas o affair não seguiu nem mesmo durante o confinamento. Após o término do reality show, eles não mantiveram contato e a modelo foi apontada como affair do cantor Xamã que declarou que a relação dos dois sempre foi marketing e que eles nunca namoraram. “Eu e Thaís nunca namoramos”, escreveu o rapper em seu perfil nas redes sociais.

“Fizemos uma publicidade de uma marca de cerveja, a proporção que esse ‘shipper’ tomou foi realmente grande e virou publicidade”, revelou o artista. Em maio, a influenciadora compartilhou uma foto ao lado do rapper e escreveu: “A fofoca é verdade”. Seguidores e famosos se animaram com a notícia na época. “Estou gritando”, comentou Flay.

Internautas ficaram inconformados com a declaração de que o casal, na realidade, nunca existiu. “Vocês que plantam a situação e até fazem afirmações falsas… depois se revoltam com a curiosidade dos fãs”, disse uma internauta. “Como assim a Thaís e o Xamã nunca namoraram?”, questionou uma seguidora. “Me sinto uma palhaça por ter acreditado no relacionamento da Thaís e do Xamã”, escreveu uma internauta. “Xamã e Thaís nunca estiveram juntos. Tudo era marketing? Aff!”, reclamou um seguidor.

Leia mais