Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADES

Mari Saad volta a produzir vídeos e anuncia criação de sua própria marca

A influenciadora Mari Saad
Mari Saad anunciou diversas novidades (foto: Reprodução)

Mari Saad está de volta ao YouTube! A influenciadora, que estava há um ano distante da plataforma, retornou para uma nova temporada. “Em um ano de crise sanitária em que tudo tomou uma outra velocidade, senti que seria mais orgânico me afastar e observar as mudanças que rolaram, para adequar meu conteúdo pra vocês. No YouTube quero trazer o público pra perto, para que seja uma extensão da minha casa”, contou a empresária.

A proposta do novo conteúdo será diversa e abrangente, além do carro-chefe da modelo que são os tutoriais de maquiagem, ela também entrevistará amigas, contará um pouco mais da sua rotina de Lifestyle, trabalho, hobbies e outros projetos. “Eu aumentei a equipe para tentar dar conta de tudo que acontece na minha vida e eu sei que as pessoas que me seguem no canal são muito diferentes das que me seguem nas outras redes sociais”, afirmou.

“Quando eu fiquei um mês sem publicar vídeos aqui, eu fiquei desesperada e pensando em como voltar, mas esse tempo foi muito importante pra mil empresarialmente. A marca ganhou muita velocidade, mais experiência e eu acho que a gente precisa viver um momento de menos pressão e entender que é humanamente impossível ser essa super-mulher. A marca consumiu muito o meu tempo”, relatou Mari Saad que investiu o ano sabático para o crescimento de sua parceira com a Océane.

Neste retorno, a influenciadora contou uma grande novidade: ela está prestes a lançar sua marca própria para o mercado. “Está nascendo um novo sonho e estou prestes a lançar a minha marca própria em um futuro próximo”, declarou.

Leia mais