Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RECAUCHUTADA

Deolane Bezerra fala sobre cirurgias plásticas: “Só não mudei o nome”

Foto da influenciadora Deolane Bezerra
Deolane Bezerra admitiu que só não mudou o próprio nome (foto: Reprodução)

Deolane Bezerra listou os procedimentos estéticos pelos quais já passou e brincou sobre as mudanças feitas fisicamente. A advogada afirmou que só não mudou de nome para conquistar o país. “O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado”, brincou a influenciadora.

Em entrevista recente, a viúva de MC Kevin contou como foi crescer tanto e tão rapidamente nas redes sociais. “Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, declarou Deolane Bezerra para a Quem.

A advogada relatou que sua rotina para gravar é muito natural. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, afirmou.

Agora como influenciadora, a loira revelou que ganha mais dinheiro com as publicidades e presença VIP em eventos. “No exato momento, eu faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na internet realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, declarou a criadora de conteúdo que tem mais de 10 milhões de seguidores.

Leia mais