NÃO FICOU BOM

Márcio Poncio faz transplante capilar e acaba rejeitado pelo próprio neto

O pastor Márcio Poncio e o neto José
José rejeitou o transplante capilar feito por Márcio Poncio (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Márcio Poncio mostrou em suas redes sociais que fez transplante capilar, mas seu neto mais velho, José, não gostou muito da ideia. O pastor, pai de Sarah e Saulo Poncio, mostrou a reação da criança ao encontrar ele logo após passar pelo procedimento. “Eu não queria que você cortasse o cabelo. Você ficou careca”, disse o filho de Sarah, chorando. “Você não queria? Mas é pro vovô ficar bonito. Você falou que o vovô estava igual velho, feio. Fui ao médico e falei ‘quero ficar bem bonito pro meu netinho José’. Depois melhora”, explicou o patriarca da família.

Recentemente, o empresário se envolveu em uma grande polêmica ao ironizar o relacionamento da nora, Gabi Brandt e o filho, Saulo Poncio. Durante uma viagem para a Europa com o ex-marido de Sarah, Jonathan Couto, ele escreveu: “As bolsas sempre deram certo com Saulo. Será que com a gente funciona?”, escreveu o empresário, em meio a boatos da segunda separação de Simone Poncio, com quem reatou o casamento em fevereiro.

Na publicação em que Márcio Poncio citou como “brincadeira”, ele mostra as bolsas da Gucci em que o filho supostamente presenteava Gabi Brandt para reconquistá-la após traições. O boato sempre rende memes na internet. Saulo Poncio chegou a responder o pai nas redes sociais. “Na verdade, o que funcionou pra mim foi mudar”, disse.

A influenciadora também usou as redes sociais para responder o pai do marido. “Não é a primeira vez, né? Nesse caso eu ficaria mais chateada se fosse verdade, mas ele sabe melhor do que ninguém que a realidade não era bem essa! No geral, chega uma certa idade que a gente entende que nenhuma brincadeira vale a pena se magoa alguém ou expõe ao ridículo. Mas tudo bem, cada um tem seu tempo, algumas pessoas demoram mais”, escreveu a modelo.

Leia mais