Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HAJA EX

Ex-namorado de Carol Portaluppi está em affair com a ex do ex-namorado de Anitta

Pedro Ortega e Marcelle Casagrande se conheceram no De Férias com o Ex
Pedro Ortega namorou Carol Portaluppi, enquanto Marcelle Casagrande namorou ex de Anitta (foto: Reprodução)

Pedro Ortega e Marcelle Casagrande estão vivendo um romance. O casal publicou uma foto bem romântica nas redes sociais. Os dois já haviam aparecido em alguns vídeos e levantaram a suspeita de que existia um relacionamento desde o início de setembro quando estavam em Búzios, no Rio de Janeiro, e apareceram em locais parecidos.

Conhecidos por participarem do De Férias com o Ex, da MTV, Ortega e Casagrande assumiram a relação publicamente com fotos e vídeos românticos. A influenciadora assinalou com um coração uma foto dos dois entrelaçados e ele publicou uma selfie de casal. “E você chegou”, escreveu ele.

“Cheguei! Acabou a bagunça!”, afirmou ela. Gabi Prado brincou com o casal nos comentários. “Coragem, hein? Ele é muito feio e tem o pau pequeno! Aff, tô shippando muito. Amo vocês”, disse. “Colocou foto é que a casa caiu”, escreveu o colega de reality, André Coelho.

Pedro Ortega é ex-namorado de Carol Portaluppi e o relacionamento durou quase três anos. Eles terminaram em julho de 2020, após inúmeras idas e vindas. Ele também teve um affair com Maju Mazzali e que depois namorou o ex-A Fazenda, Lipe Ribeiro.

Marcelle Casagrande é conhecida por ter entrado no reality de pegação da MTV como ex-namorada de Lipe Ribeiro, que teve um breve namoro com Anitta. A modelo usou uma frase que se tornou um marco na história do programa. “Se entrasse o Tiririca eu pegava. Eu estava [louca para beijar na boca], né? Eu gosto!”, declarou a loira durante o programa A Treta Não Tira Férias, exibido em 2020.

Leia mais