Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA TEMPORADA

Estreia hoje: conheça as novidades da 10ª temporada do The Voice Brasil

Foto oficial da nova temporada do The Voice Brasil
The Voice Brasil chega ao seu décimo ano com diversas novidades (foto: Divulgação/TV Globo)

Com apresentação de Tiago Leifert e André Marques, a Globo estreará na noite desta terça-feira (26) a décima temporada do The Voice Brasil. Para celebrar o ano dez do reality, a competição musical apresentará novidades, prometendo ser ainda mais acirrada e contando com um formato inédito, programas digitais, quinto técnico e o retorno de Claudia Leitte ao formato adulto.

Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos na nova temporada, já que a missão do pentacampeão, e vencedor da última edição do The Voice Kids, Michel Teló é agir em paralelo e formar um quinto time, que entrará na disputa no 12º episódio. Nele, com exibição prevista para 5 de dezembro, Teló passará a competir diretamente com os outros times e entrará na dinâmica principal do reality.

Entre as novidades do formato, o público poderá torcer e acompanhar a nova dinâmica do programa através de todas as plataformas da Globo. Além das exibições nas noites de terça e quinta na televisão aberta, o programa contará com reprise nos respectivos dias seguintes, quartas e sextas, no Multishow, a partir das 20h30, e contará também com conteúdos exclusivos na internet, como uma retrospectiva das últimas nove temporadas e um spin-off exclusivo estrelado por Michel Teló.

Retrospectiva e Teló no Globoplay

Em uma retrospectiva já disponível no Gshow, é possível acompanhar entrevistas com os nove ganhadores do programa, relembrando apresentações e momentos marcantes de suas trajetórias no The Voice Brasil. As apresentações, batalhas, músicas, reações dos técnicos e tudo o que fez história desde 2012, quando o reality estreou no Brasil, estão disponíveis em diferentes formatos de conteúdo no site oficial do formato.

O público também poderá acompanhar Michel Teló em sua saga como quinto técnico através do no Globoplay e Gshow em um spin-off exclusivo. Nas três primeiras fases do programa, o cantor assistirá a tudo em um set separado e vai escolhendo alguns dos participantes eliminados ou não selecionados pelos outros técnicos para formar o seu time. Em vídeos para as plataformas digitais, ele narrará suas escolhas e ainda contará com três edições especiais nos dias 4, 16 e 30 de novembro, terminando com uma batalha entre seus participantes exibida exclusivamente nas plataformas digitais, em que definirá as oito vozes que vão representar o seu time na fase final do reality na TV.

Leia mais