Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO PERFUME

Fora do SBT, Rebeca Abravanel acerta detalhes de sua volta para a Jequiti

Rebeca Abravanel terá novo perfume da Jequiti
Mesmo afastada do SBT, Rebeca Abravanel ganhou novo perfume na Jequiti (foto: Divulgação/SBT)

Depois de quase quatro anos como apresentadora do Roda a Roda e de ter deixado a apresentação do programa do SBT para se mudar para os Estados Unidos, Rebeca Abravanel está de volta ao catálogo da Jequiti. Depois de virar um fenômeno de vendas com a sua primeira coleção na empresa de Silvio Santos, a herdeira do Baú já prepara sua próxima fragrância para a grife. Com nome de Radiante, a fragrância irá entrar para o leque de produtos da marca mais de dois anos depois do lançamento do último produto com o seu nome.

As preferências da ex-apresentadora do Roda a Roda Jequiti seguem na concepção da nova fragrância, que trará mais uma vez flores como forma de representar a apresentadora, através de impressão nas embalagens externas e também no frasco do perfume, retratando a essência delicada e espontânea da comunicadora.

O novo perfume de Rebeca ganhará divulgação na emissora de Silvio Santos, mesmo após o apresentador reclamar publicamente da divulgação de sua filha. Durante uma gravação, ao descobrir que os comerciais dos perfumes de sua filha seguiam sendo exibidos pelo SBT, mesmo ela estando fora do ar, ele mandou que a veiculação dos comerciais fossem suspensas por tempo indeterminado, já que ela não estava mais no comando do game show.

O lançamento de Rebeca Abravanel fecha o ciclo de lançamentos para o Natal da empresa de seu pai. Conforme antecipado pelo TV Pop, para impulsionar suas vendas de fim de ano a empresa apostou alto nos lançamentos em uma sequência de perfumes assinados por Claudia Leitte, Larissa Manoela, Carlinhos Maia e Celso Portiolli.

Atualmente, a Jequiti já tem contrato com um verdadeiro batalhão de celebridades. Além dos cantores Luan Santana e Wesley Safadão, a empresa tem em seu banco de talentos nomes como os apresentadores Rodrigo Faro, Ana Furtado e Adriane Galisteu e os atores Cauã Reymond, Juliana Paes e Giovanna Antonelli. Logicamente, alguns contratados do SBT também batem ponto na companhia, como Eliana e as irmãs Patricia e Silvia Abravanel.

Leia mais