APRESENTADOR DO BBB

Tadeu Schmidt perde compromissos após primeira reunião com Boninho

Imagem do apresentador Tadeu Schmidt (à esquerda) ao lado dos diretores Boninho e Rodrigo Dourado
Tadeu Schmidt perdeu compromissos após primeira reunião com Boninho e Rodrigo Dourado (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt perdeu um exame e outra reunião após a primeira conversa com J.B. de Oliveira, o Boninho, e Rodrigo Dourado, diretores do reality show. “Aprendi a primeira lição: em dia de almoço com o chefe, não se marca mais nenhum compromisso”, escreveu o ex-apresentador Fantástico nas redes sociais.

Segundo Tadeu, o almoço com os diretores aconteceu às 13h30 da última quarta-feira (13). “Eu tinha um exame às 17h e uma reunião às 18h… Quando olhei no relógio, já eram 18h! Nem percebi!”, contou o mais novo apresentador do Entretenimento da Globo.

“Só vi que o papo tinha rendido tanto quando o garçom veio dizer que estava acabando o turno dele, mas que outra equipe estava entrando! E a vergonha para explicar os compromissos furados? Já aprendi a primeira lição: em dia de almoço com o chefe, não se marca mais nenhum compromisso!”, disse Tadeu Schmidt.

Na quarta, Boninho também publicou em seu perfil em uma rede social de fotos o registro do encontro com Tadeu e Dourado. “BBB 22 reunião no japa! Vem coisa boa por aí”, escreveu na legenda o marido de Ana Furtado. “Boninho se for me chamar, avisa logo para eu comprar biquíni novo. Vou aproveitar muito a piscina”, brincou uma seguidora. “Boninho, tô esperando meu e-mail. Acelera meu filho”, disse outra fã.

Tiago Leifert comemora ida de Tadeu para o BBB

Tiago Leifert se pronunciou sobre o anúncio de Tadeu Schmidt como seu sucessor no comando do Big Brother Brasil. O apresentador comemorou a escolha do colega, que estava a frente do Fantástico. “O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sote, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”, disse o comunicador, que logo depois acrescentou um pedido. “Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo”, escreveu.

O anúncio aconteceu neste domingo (10) quando a Globo revelou algumas mudanças na emissora. Dentro do Fantástico, a empresa confirmou as informações de bastidores que já davam como certa a ida do jornalista para o reality show de maior audiência do país.

Tadeu vai substituir Tiago Leifert, que decidiu não renovar com a líder de audiência após 15 anos de contrato. A emissora passou por uma corrida contra o tempo para escolher o nome ideal para apresentar o seu principal produto de entretenimento, já que o BBB é responsável por uma generosa parte do faturamento da empresa no primeiro semestre.

A promoção de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil mantém o desejo da direção da Globo de ter um jornalista como apresentador do programa. Na emissora, há o entendimento que apenas um profissional formado em Jornalismo terá habilidade para falar sobre assuntos delicados, como racismo e assédio. Com a ida de Tadeu para o reality, a Globo promoveu Maju Coutinho para comandar o Show da Vida ao lado de Poliana Abritta, que continuará no dominical. O Jornal Hoje será apresentado por César Tralli.

Leia mais