Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE

Band aposta em Leandro Hassum para reforçar programação de 2022

Imagem do ator Leandro Hassum em cena do filme Tudo Bem no Natal que Vem
Após Faustão, Leandro Hassum é a aposta da Band para nova programação em 2022 (foto: Reprodução)

Após a contratação de Fausto Silva, a Band está perto de fechar acordo com o ator Leandro Hassum para reforçar a área de humor da nova programação que será lançada em janeiro de 2022. De acordo com informações divulgadas pelo site da revista Veja nesta quinta-feira (14), o comediante e o canal paulista já estão discutindo contrato e realizando pequenos ajustes no formato de uma atração semanal.

Hassum está fora da Globo desde maio de 2019, quando optou por não renovar seu contrato com a líder de audiência. Ele ficou na rede carioca por mais de 21 anos. Naquele ano, o humorista acertou com o canal pago TNT, do grupo WarnerMedia, para comandar o talk show Tá Pago. Desde 2016 mora em Orlando, nos Estados Unidos, e só vem ao Brasil para trabalhos específicos.

Protagonista do filme Tudo Bem No Natal Que Vem, da Netflix, Hassum foi assistido por 26 milhões de pontos em todo o mundo e figurou entre as produções mais vistas da plataforma de streaming no Brasil, Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo, em dezembro do ano passado.

A atração que Leandro Hassum vai apresentar na Band no ano que vem faz parte da ambiciosa estratégia da direção da emissora em disputar o segundo lugar de audiência com o game show que será apresentado por Zeca Camargo, além do novo programa diário de Fausto Silva que será exibido na faixa das 20h30. O canal também contratou recentemente os ex-apresentadores do Encrenca, da RedeTV!, para apresentar o Perrengue na Band, que tem estreia marcada para o fim de outubro.

Leia mais