Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA ATRAÇÃO EM PRODUÇÃO

Band registra nomes de possíveis quadros do novo programa de Faustão

Imagem do apresentador Faustão no Domingão da Globo
Band começou a registrar nomes que poderão ser usados em quadros do novo programa do Faustão (foto: Globo/Reprodução)

Com os trabalhos do novo programa de Faustão adiantados, a Band deu início também a uma parte burocrática da produção da nova atração. O canal paulista iniciou os processos de registro dos nomes que poderão ser utilizados em quadros a partir da estreia, marcada para janeiro de 2022. No Instituto Nacional de Propriedade Industrial, a rede fez o pedido do registro das marcas Embromation, Grana ou Fama, Mundo Doido, Na Pista do Sucesso e Reino da Bicharada.

No mesmo dia, a direção da Band também solicitou o registro do título Faustop. O procedimento de registro de nomes é necessário para que uma marca esteja protegida de plágios, além de impedir que outros produtos e tecnologias sejam criados com a mesma marca. Com o registro no INPI, uma empresa pode comprovar de forma rápida e segura que a marca é de propriedade dela, impedindo o uso por terceiros sem autorização.

Para a estreia do novo programa de Fausto Silva, a Band reformou seu principal estúdio no bairro do Morumbi, em São Paulo. A atração será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, e a cada dia da semana contará com um quadro diferente. De férias desde a saída da Globo, Faustão passou os últimos dias em viagem em Dubai.

“E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai!. Obrigado, Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band TV”, publicou nas redes sociais o cantor Tierry.

Fausto Silva deixou a Globo após 32 anos apresentando o Domingão do Faustão. No final de setembro, a emissora lançou as novidades da programação do ano que vem e contou com apresentação das bailarinas que farão parte do novo programa. Como ele ainda tem contrato com a Globo, que termina só no final de dezembro, Faustão não poderá participar dos programas da nova casa antes de 2022.

 

Leia mais