Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EMOÇÃO

César Tralli chora ao vivo ao se despedir do SP1 na Globo; veja o vídeo

Imagem do apresentador César Tralli enxugando as lágrimas no encerramento do SP1
César Tralli chorou ao se despedir do SP1; ele vai assumir o Jornal Hoje a partir de 1º de novembro (foto: Reprodução/Globo)

César Tralli chorou ao vivo ao se despedir dos telespectadores e colegas de trabalho da produção do SP1 nesta sexta-feira (15) na Globo. Ele vai tirar alguns dias de férias antes de assumir a apresentação do Jornal Hoje, no dia 1º de novembro, substituindo Maria Júlia Coutinho, que foi promovida para o Fantástico. Ao agradecer o carinho do público e dos amigos do noticioso local, Tralli não segurou a emoção e foi às lágrimas.

“Quero aproveitar mais uma vez para agradecer a você por todo o seu carinho, a sua generosidade. Muito obrigado de coração por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também, não é? Por isso que estamos juntos aqui, para informar, denunciar, cobrar, sugerir, observar, aplaudir os bons exemplos. Valorizar o cidadão, o coletivo, combater tanta injustiça, tanta desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na nossa capital, nesse mundo”, disse o âncora em sua despedida.

Tralli também fez questão de pedir ao público que o acompanhou por dez anos na hora do almoço que continue prestigiando o SP1, que passará a ser apresentado por Alan Severiano. “Eu te peço aqui, com todo amor, com toda humildade, que continua conosco recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano”.

O novo apresentador do Jornal Hoje foi aplaudido pelos colegas da Globo, tanto no estúdio, como na redação. “Quero agradecer demais toda a equipe do SP1, toda a galera que coloca esse telejornal no ar. Muito, muito obrigado, amo muito vocês. Isso aqui é um trabalho de equipe, e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês, parabéns a todos. Vocês que fazem isso aqui, não sou eu. Eu só represento vocês. Vocês que fazem tudo isso acontecer. Que demais. Eu vou sair de férias por um breve período. E na volta, no fim do mês, vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no Jornal Hoje. A gente vai continuar almoçando juntos”, disse Tralli emocionado, antes do encerramento do jornal local.

Veja o vídeo do momento em que César Tralli se despede do SP1 e vai às lágrimas ao receber aplausos dos colegas da Globo:

Leia mais