MUDOU DE POSTURA

Após áudio vazar na Globo, Galvão Bueno exalta atuação de Neymar em jogo

Imagem do locutor Galvão Bueno em participação no Conversa com Bial
Galvão Bueno mudou postura após áudio com ofensa a Neymar vazar na Globo (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Galvão Bueno exaltou o trabalho de Neymar em campo na goleada por 4 a 1 da Seleção Brasileira contra o Uruguai na última quinta-feira (14) após o fim da partida. O narrador mostrou uma postura diferente da mostrada no domingo (10), quando a transmissão da Globo deixou vazar o momento em que ele supostamente chama o jogador de “idiota”.

O contratado da Globo comentou o papel do camisa 10, que fez um gol e deu duas assistências na vitória. “Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem”, disse Galvão Bueno, após o juiz da partida encerrar a disputa.

O comentarista Caio Ribeiro também falou sobre a Seleção. “O Brasil venceu e convenceu. Quando a gente pede Raphinha, Antony… esses moleques têm muita margem de crescimento. A gente não sabe onde eles podem chegar”, afirmou. “O mais importante é que essa seleção tem muita margem de melhoramento, pelo o que a gente viu com a chegada dos moleques”, disse o comentarista Júnior.

No domingo, um áudio de Galvão Bueno supostamente chamando o jogador Neymar de “idiota” viralizou nas redes sociais após o encerramento da partida entre Colômbia x Brasil pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Após o fim do jogo, o narrador da Globo não percebeu que o microfone estava ligado e acabou disparando contra o atacante da seleção brasileira.

O deslize aconteceu quando o repórter Eric Faria comentava a movimentação dos jogadores após o fim da disputa entre as seleções no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. “Os jogadores estão se cumprimentando no campo e a exceção é Neymar, que assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para esse protocolo, digamos assim, de fair play”. Foi nesse momento que a voz de Galvão falando a palavra “idiota” foi ao ar na transmissão da líder de audiência.

 

Leia mais