Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ÂNCORA DO SBT RIO

Celso Portiolli recebe Isabele Benito para levar tortada no Domingo Legal

Imagem do apresentador Celso Portiolli na bancada do game Passa ou Repassa
Celso Portiolli recebe Isabele Benito para participar do Passa ou Repassa (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Âncora do SBT no Rio de Janeiro, a jornalista Isabele Benito será uma das convidadas do Passa ou Repassa que irá ao ar ao vivo no Domingo Legal desta semana (17), a partir das 11h no SBT. Celso Portioli comanda a competição, onde os convidados se enfrentam em rodadas de brincadeiras para testar seus conhecimentos e agilidade, além de fazerem de tudo para não levarem tortadas na cara.

Para compor a equipe azul, um time de cantores gospel, formado por Marcos Freire, Fernanda Brum e Régis Danese, promete jogar por música para superar a apresentadora do SBT, Isabele Benito, o humorista Ed Gama e a empresária Sylvia Design, que estarão com o colete amarelo.

Já no quarto episódio desta temporada do game show de sucesso Comprar é bom, Levar é Melhor!, a família Lobo vem de Curitiba para tentar a sorte enfrentando as temidas sete perguntas em busca de um prêmio de 80 mil reais das lojas Havan. No lançamento da nova temporada do game, Hang falou sobre a parceria com Celso Portiolli no Domingo Legal.

“A Havan está muito feliz em se aproximar de uma marca tão simbólica que é a 10ª temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor. Se chegamos em mais uma temporada, é sinal que o público nos assiste e vibra com cada programa. É muito bom poder ajudar tantas famílias a conquistar produtos que são um sonho de vida e, além disso, levar entretenimento e alegria para as pessoas de casa”, afirmou.

A dinâmica do jogo consiste em as famílias terem 30 minutos para selecionar R$ 80 mil em produtos na loja. Acontece uma verdadeira corrida contra o tempo, que sempre reserva muita emoção e cenas engraçadas. Para levar os itens para casa, as famílias respondem um “quiz” de 7 perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta corresponde a um valor e o participante tem 1 minuto para responder corretamente, garantido assim o valor em produtos. Com apresentação de Celso Portiolli, o Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, a partir das 11h, no SBT.

Leia mais