Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA

Pamela e Drielly Drudi são atacadas com tijolo no trânsito de São Paulo

Foto das influenciadoras Pamela e Drielly Drudi
Pamela e Drielly Drudi foram atacadas com um tijolo em plena capital paulista (foto: Reprodução)

Pamela e Drielly Drudi passaram por uma tentativa de assalto em São Paulo. Pâmela mostrou em suas redes sociais que o carro em que estava, um Jaguar, foi atingido por um tijolo enquanto ela passava devagar por uma rua estreita. “Tentaram assaltar a gente em São Paulo. Jogaram um tijolo no nosso carro. Soltou o retrovisor. Eu estava a tipo 5 km/h passando no meio dos carros. Não está riscado, não foi batida. Caiu de cima [o tijolo]. O retrovisor não mexe direito, não está movendo nem para um canto nem para o outro. Está até difícil de dirigir”, declarou.

Após falar sobre o susto, ela foi alertada pelos seguidores de que poderia se tratar de uma tentativa de assalto. Os criminosos jogam algo no carro para que a pessoa pare o veículo. “Todo mundo disse que acontece isso. Eles jogam um tijolo ou pedra para parar o carro e depois assaltar. Mas quando escutei o barulho, eu continuei em frente e não parei”, afirmou a influenciadora.

Recentemente, Pamela Drudi utilizou as redes sociais para mostrar o projeto de sua casa nova. A criadora de conteúdo revelou a planta da mansão, que será localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo e fez a internet ficar em choque com o tamanho e a quantidade de cômodos. Com arquitetura minimalista e paredes de vidro, o imóvel foi categorizado por ela como uma “casa de cinema”.

O local tem 900 m² e terá quatro suítes, quatro banheiros, sala de jantar e estar, academia, área gourmet, estúdio de gravação, sala de cinema e uma balada. A youtuber iniciou o projeto no começo de março do ano passado, mas precisou parar por conta da crise sanitária.

Leia mais