Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEGAÇÃO NA MADRUGADA

Depois de A Fazenda, Erika Schneider troca beijos com Pedro Rezende

Erika Schneider e Pedro Rezende ficaram juntos
Erika Schneider e Pedro Rezende ficaram juntos em festa da cantora Flay (foto: Reprodução)

Erika Schneider esteve presente na festa de aniversário da ex-BBB Flay, em São Paulo, e encontrou com o youtuber Pedro Rezende. A ex-bailarina do Faustão e recém-eliminada de A Fazenda 13, aproveitou o local para ficar com o influenciador. O perfil Gossip do Dia conseguiu a imagem exata de um dos momentos em que os dois se beijam e foi o suficiente para internet e os fãs ficarem empolgados com o affair.

“Agora eu entendo o mel do Rezende, que beijo!”, afirmou um seguidor. “A Erika e o Rezende ficaram! A Gossip postou o vídeo deles se beijando!”, anunciou uma internauta. “Erika e Rezende ficaram, essa festa da Flay tá rendendo, viu!”, comentou outro. “Rezende é muito come quieto, só que dessa vez não teve como esconder”, brincou uma seguidora.

Fernanda Medrado também deu seu posicionamento sobre onde estava no momento do beijo de Erika Schneider e Pedro Rezende. “Eu vou fingir que eu não estava perto, meu pai! Eu estava no banheiro! Erika Schneider, vamos embora, amiga! Já deu!”, escreveu a rapper.

Recentemente, a ex-bailarina do Faustão respondeu aos ataques recebidos de Erasmo Viana, seu ex-affair que está confinado em A Fazenda 13. O modelo disse que terminou a relação com a influenciadora por achar ela sem conteúdo. “Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse: “eu não teria coragem de falar isso na cara dela”. Só teria de falar para o Brasil inteiro”, afirmou.

Leia mais