Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRINTS NA RODA

Erasmo Viana diz que Marina dava em cima dele, mas acabou pego no pulo

Erasmo Viana e Marina Ferrari estão em A Fazenda 13
Equipe de Marina Ferrari acabou expondo Erasmo Viana (foto: Reprodução)

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana disparou críticas para Marina Ferrari e afirmou que a influenciadora deu em cima dele fora do confinamento da Record. Em resposta, a equipe da modelo apresentou conversas antigas dos dois nas redes sociais. O ex-marido de Gabriela Pugliesi declarou que as “investidas” da peoa aconteceram enquanto ele se relacionava com Érika Schneider.

“Eu estava na casa do Carlinhos Maia… É, pô! [Ela] ficava mandando mensagem pra mim querendo me encontrar lá e estava em Maceió. Tem tudo no meu direct. Eu vou falar agora, os administradores, mandava mensagem pra mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Érika. Eu não vou ficar expondo isso, jamais vou falar”, afirmou o modelo. “Tem certeza que tu falou, porque os administradores dela vão ver e vão olhar o direct”, questionou Rico Melquiades.

Além das críticas, o empresário revelou que acredita que Marina Ferrari não seja bem-vinda ao grupo de Carlinhos Maia. “Lógico que eu tenho certeza, eu sou louco, é? Mas é que vão apagar a mensagem. Eu tava no Carlinhos Maia e eu acho, na minha opinião, que ela não é bem-vinda lá no time do Carlinhos”, disse.

“O fato de já ter mandado mensagem pra mim lá fora, de ter ido treinar no meu estúdio… Mandou mensagem pra mim no confinamento, entendeu? A gente não tinha uma amizade, mas tinha uma conexão. Com essa conexão eu criei expectativa na minha cabeça, então eu falei ‘Por que a menina votou em mim se lá fora tava me dando mole?’”, declarou Erasmo Viana.

Após a repercussão das falas do peão, os administradores da influenciadora mostraram que Erasmo reagia as fotos da peoa com emojis de palmas, fogo e até respostas sugestivas. “Às vezes as pessoas tem o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto. Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela”, escreveu a equipe.

Leia mais