Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FILA ANDOU

Ex-affair de Jojo Todynho troca a cantora por Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez e Márcio Felipe, ex-affair de Jojo Todynho
Liziane Gutierrez está conhecendo melhor ex-affair de Jojo Todynho (foto: Reprodução)

Márcio Felipe, ex-affair de Jojo Todynho, está com um novo amor. O empresário estaria vivendo um romance com a ex-peoa, Liziane Gutierrez, primeira eliminada de A Fazenda 13, segundo informações do UOL. Os dois estariam curtindo uma viagem em Búzios, litoral do Rio de Janeiro. A influenciadora vivia um breve affair com a ex-BBB, Antonela Avellaneda, mas a relação não evoluiu. “O que acontece em Búzios, fica em Búzios”, disse a modelo para o jornal Extra.

Há alguns dias, Jojo Todynho anunciou que estava solteira. A funkeira terminou o affair com Márcio Felipe, com quem tinha reatado há pouco mais de um mês e assumiu que quem vacilou tinha sido ela em Paris, na França. “Quem vacilou fui eu. Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como”, disse a apresentadora, brincando.

“O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a ‘piranha’ está on novamente. Eu tava ‘piranha’ aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês”, afirmou a artista. Recentemente, Jojo Todynho havia contado alguns detalhes sobre o seu relacionamento com o empresário.

“Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada”, pontuou Jojo Todynho.

Leia mais